quinta-feira, 17 de setembro de 2015

TAG- De tudo um pouco!!

Mais uma Tag aqui no blog, desta vez fui selecionada pelo blog para responder!!

Espero que gostem!!!


1-Qual o seu estilo musical preferido?
Não tenho um, as músicas que ouço são normalmente as que mais passam na rádio!!

2-Qual peça de roupa é a sua queridinha do momento?

Um casaco camel, com franjas, é lindo!!!!

3-Qual dos seus vernizes são mais divos, marca e cor?

Uma verniz vermelho da KIKO, todos os vernizes de lá são ótimos!

4-Calções ou saia, e por quê?

Calções sem dúvida, muito mais práticos e conformáveis, mas também uso saia!!

5-Cabelo liso ou cacheado?
O meu nem é completamente liso, nem cacheado, é liso com algumas ondulações, e eu gosto assim!!

6-Salto ou sapatilha?

Para a minha idade, sapatilha, mas mal possa quero muito usar mais saltos!!

7-Brigadeiro ou gelado?

Gelado.

8-Doce ou salgado? 
Doce!!! 

9-Como defines o teu estilo?
Uso um pouco de tudo!!

10-És um tipo de mulher consumista ou só compra o básico? 

Compro mais que o básico, mas controlo-me muito bem.

11-Consideras-te vaidosa?
Gosto de me arranjar, mas não sou extremamente vaidosa!!



************************

Sem comentários:

Enviar um comentário