quinta-feira, 5 de novembro de 2015

ESSENCE- Rímel- Get BIG Lashes!!


Get Big Lashes and Volume Boost- Mascara de pestanas




A Essence é uma marca que conquista pelo BAIXO preço e pela ALTA qualidade!! Confesso que ao princípio desconfiei um bocado da qualidade dos produtos, visto que os preço era tão baixo, mas depois de experimentar alguns, e sabendo que é uma marca vendida até em parafarmácias, passei a ser consumidora assídua. 






Este rímel é apenas um dos produtos que tenho da marca. Gosto dele!! Quando comecei a usar achei que não tinha valido a pena, custou pouco mais de 2 euros (não o comprei em Portugal, mas sei que o preço aqui não é muito diferente) e não me arrependo mesmo nada de o ter comprado.
Promete dar volume e comprimento ás pestanas, na minha opinião o ponto forte é o volume, podem ver que a escova é mais volumosa para esse mesmo efeito. 


Para além do excelente preço, ainda tem 12 ml de produto, o que comparado com os outros rímeis que tenho,é mesmo muito, uso-o à quase 4 meses, todos os dias, e ainda não acabou!!




Eu uso-a no dia-a-dia, acho que deixa as pestanas muito naturais e bonitas.
Super recomendo, acho mesmo que vão gostar!!
Se já experimentaram deixem aqui os comentários :*


****************************

Sem comentários:

Enviar um comentário